Marla Granados Belarmino

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Ciências da Saúde

Unidade:

Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio Ambiental de Macaé

Departamento:

Seção de Atividades Gerenciais/NUPEM

e-mail:

marlagbela@gmail.com

Linkedin:

Google Scholar:

ORCID:

https://orcid.org/0000-0002-5900-081X

Formação:
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Educação em Ciências e Saúde | Doutorado | 2020 - Agora
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Educação em Ciências e Saúde | Mestrado | 2018 - 2020
  • Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca

    Educação Tecnológica | Especialização | 2011 - 2013
  • Faculdades Integradas Jacarepaguá

    Supervisão Escolar | Especialização | 2010 - 2011
  • Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Macaé

    Letras: Português/ Inglês | Graduação | 2005 - 2007
  • Universidade Federal Fluminense

    Ciências Sociais | Graduação | 2000 - 2004
  • Colégio Estadual Luiz Reid

    Formação de Professores: Ed. Infantil e séries iniciais do Ens Fundamental | Ensino Profissional de nível técnico | 1995 - 1997
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
Nenhum artigo cadastrado
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
REVISÃO DE LITERATURA SOBRE A RELAÇÃO UNIVERSIDADE E ESCOLA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS 2023
CURSO DE EXTENSÃO DEBATES EM EDUCAÇÃO - O QUE PODEMOS APRENDER COM A EDUCAÇÃO DO CAMPO? 2021
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO MÉDIO 2020
Estágio supervisionado para formação inicial e continuada de professores de ciências: uma investigação sobre as concepções dessa atividade formativa entre seus participantes. 2019
O LUGAR, OS SUJEITOS E AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS 2019
RELAÇÕES ENTRE LICENCIANDOS E DOCENTES E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES 2019
Quando a Copa do Mundo chega à escola: pesquisa-ação sobre a realização de uma gincana cultural como estratégia de motivação para a aprendizagem 2018
O CAMPUS UFRJ-MACAÉ E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO UNIVERSIDADE E ESCOLA 2018
Reflexões sobre o papel do servidor público federal como viabilizador da administração pública: um estudo de caso sobre as condições de trabalho dos técnicos administrativos da UFRJ Campus Macaé 2016
PÓS-GRADUAÇÃO E INSERÇÃO SOCIAL: O caso do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação da UFRJ-Macaé 2016
A Extensão Universitária e a Promoção de Eventos na Articulação entre Universidade e Comunidade 2014
UFRJ-Macaé Uma análise da proposta de uma nova universidade e sua verdadeira práxis acadêmica 2014
Um modelo de Universidade Fundamentado na Ideia de Integração Acadêmica e de vocação para o Desenvolvimento Regional: o caso UFRJ-Macaé 2013
Publicações:
Minha Rede: