Diana Ciannella Martins de Oliveira

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Ciências da Saúde

Unidade:

Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde

Departamento:

Setor de Computação/NUTES

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Educação em Ciências e Saúde | Doutorado | 2012 - 2017
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Ciências Biológicas (Biofísica) | Mestrado | 2008 - 2010
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Licenciatura em Ciências Biológicas | Graduação | 2007 - 2009
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Ciências Biológicas | Graduação | 2003 - 2006
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(66.67% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Adolescência em memes: análise das representações de alunos do ensino fundamental 10.24065/2237-9460.2020v10n1ID1214 2020
Narrativas Digitais e Aprendizagem: um panorama a partir do ensino da saúde 2017
Mercury methylation in sediments of a Brazilian mangrove under different vegetation covers and salinities 10.1016/j.chemosphere.2015.02.009 2015
Mercury methylation in mesocosms with and without the aquatic macrophyte Eichhornia crassipes (mart.) Solms 10.1016/j.ecoenv.2013.06.002 2013
Total Mercury Distribution and Volatilization in Microcosms with and Without the Aquatic Macrophyte Eichhornia Crassipes 10.1007/s10498-012-9164-5 2012
Mercúrio em Sistemas Aquáticos: Fatores Ambientais que Afetam a Metilação. 2007
Eventos:

(9.09% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Racism as a Socio-Scientific Issue and the School Curriculum: Analysis of Podcasts Produced by Students in the Context of an Open Schooling Project 2022
Integração de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação à Prática Pedagógica de uma Professora de Ciências do Ensino Fundamental no Brasil. 2021
Narrativas de estudantes em memes: representações bio-psico-sócio-culturais da adolescência e o ensino de ciências. 2021
Web Rádio e Podcast na Escola Básica: um panorama de teses e dissertações brasileiras 2021
Role-Playing Games no Ensino de Ciências: uma revisão de literatura 2019
A semiótica social como referencial teórico em pesquisas no Ensino de Ciências: uma revisão de literatura nos anais do ENPEC 2019
A Prática Pedagógica de uma Professora de Ciências com Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino Fundamental 2015
Tecnologias digitais de informação e comunicação no cotidiano de professoras de Ciências de uma escola pública brasileira 2014
Ambientes virtuais de aprendizagem no ensino superior da saúde: análise de ferramentas que favorecem a construção compartilhada de conhecimento 2014
A Integração das TDIC no Contexto Escolar: Utilização da Ferramenta de Internet Diário do Corpo para Discutir o Tema Saúde/Estado Nutricional de Forma Transversal ao Currículo 10.5753/CBIE.WIE.2013.2 2013
Educação e Saúde na Escola com o Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma Experiência de Integração da Autoavaliação Antropométrica com o Ensino de Ciências, Matemática e Língua Portuguesa 2013
Publicações:
Minha Rede: