Diana Ciannella Martins de Oliveira
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Ciências da Saúde
Unidade:
Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde
Departamento:
Setor de Computação/NUTES
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Educação em Ciências e Saúde | Doutorado | 2012 - 2017
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ciências Biológicas (Biofísica) | Mestrado | 2008 - 2010
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Licenciatura em Ciências Biológicas | Graduação | 2007 - 2009
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ciências Biológicas | Graduação | 2003 - 2006
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(66.67% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Adolescência em memes: análise das representações de alunos do ensino fundamental | 10.24065/2237-9460.2020v10n1ID1214 | 2020 |
Narrativas Digitais e Aprendizagem: um panorama a partir do ensino da saúde | 2017 | |
Mercury methylation in sediments of a Brazilian mangrove under different vegetation covers and salinities | 10.1016/j.chemosphere.2015.02.009 | 2015 |
Mercury methylation in mesocosms with and without the aquatic macrophyte Eichhornia crassipes (mart.) Solms | 10.1016/j.ecoenv.2013.06.002 | 2013 |
Total Mercury Distribution and Volatilization in Microcosms with and Without the Aquatic Macrophyte Eichhornia Crassipes | 10.1007/s10498-012-9164-5 | 2012 |
Mercúrio em Sistemas Aquáticos: Fatores Ambientais que Afetam a Metilação. | 2007 |
Eventos:
(9.09% eventos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Racism as a Socio-Scientific Issue and the School Curriculum: Analysis of Podcasts Produced by Students in the Context of an Open Schooling Project | 2022 | |
Integração de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação à Prática Pedagógica de uma Professora de Ciências do Ensino Fundamental no Brasil. | 2021 | |
Narrativas de estudantes em memes: representações bio-psico-sócio-culturais da adolescência e o ensino de ciências. | 2021 | |
Web Rádio e Podcast na Escola Básica: um panorama de teses e dissertações brasileiras | 2021 | |
Role-Playing Games no Ensino de Ciências: uma revisão de literatura | 2019 | |
A semiótica social como referencial teórico em pesquisas no Ensino de Ciências: uma revisão de literatura nos anais do ENPEC | 2019 | |
A Prática Pedagógica de uma Professora de Ciências com Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino Fundamental | 2015 | |
Tecnologias digitais de informação e comunicação no cotidiano de professoras de Ciências de uma escola pública brasileira | 2014 | |
Ambientes virtuais de aprendizagem no ensino superior da saúde: análise de ferramentas que favorecem a construção compartilhada de conhecimento | 2014 | |
A Integração das TDIC no Contexto Escolar: Utilização da Ferramenta de Internet Diário do Corpo para Discutir o Tema Saúde/Estado Nutricional de Forma Transversal ao Currículo | 10.5753/CBIE.WIE.2013.2 | 2013 |
Educação e Saúde na Escola com o Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma Experiência de Integração da Autoavaliação Antropométrica com o Ensino de Ciências, Matemática e Língua Portuguesa | 2013 |