Livia Mascarenhas de Paula
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro Universitário e Correlatos
Unidade:
Casa da Ciência/FCC
Departamento:
Seção de Pessoal/Casa da Ciência
Formação:
-
Fundação Oswaldo Cruz
Ensino em Biociências e Saúde | Doutorado | 2013 - 2017
-
Fundação Oswaldo Cruz
Ensino em Biociências e Saúde | Mestrado | 2011 - 2013
-
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro
Tecnologia em Produção Cultural | Graduação | 2007 - 2010
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(20.00% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
A RELAÇÃO ENTRE PROFESSORES E MUSEUS DE CIÊNCIA NA PANDEMIA: EXPERIÊNCIAS DA CASA DA CIÊNCIA DA UFRJ | 10.12957/redoc | 2022 |
A Função social dos museus e centros de ciências: integração com escolas e secretarias de educação | 2019 | |
Motivações para a implantação de programas formativos de professores nos museus de ciência do Rio de Janeiro | 2018 | |
Formação continuada de professores dos anos iniciais da educação básica: impacto do programa formativo de um museu de ciência a partir do viés crítico-reflexivo | 10.1590/1983-21172017190115 | 2017 |
O ENTORNO QUE NÃO VAI: UM ESTUDO DE CASO DO NÃO-PÚBLICO DE UM MUSEU DE CIÊNCIAS NO RIO DE JANEIRO | 2016 | |
Atividades experimentais e o ensino de Física para os anos iniciais do Ensino Fundamental: análise de um programa formativo para professores | 2016 | |
A Imunologia no segundo segmento do Ensino Fundamental Brasileiro | 2015 | |
Formação continuada de professores em centros e museus de ciências: um olhar acerca dos programa oferecidos nestes espaços | 2014 | |
Um sábado de grandes descobertas: Um olhar acerca dos sábados da ciência do Espaço Ciência Viva no Rio de Janeiro | 2014 | |
Museum-school interactions: the importance of continuing educatin programs for teachers in municipalities away from urban centres | 2011 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)