Jose Mauro Goncalves Nunes

ORCID:

https://orcid.org/0000-0003-2479-0214


Formação:
  • Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

    Psicologia (Psicologia Clínica) | Doutorado | 1996 - 2000
  • Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

    Psicologia (Psicologia Clínica) | Mestrado | 1993 - 1996
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Psicólogo | Graduação | 1992 - 1994
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Bacharelado em Psicologia | Graduação | 1988 - 1992
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(7.69% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
O CAPITALISMO DAS PARTES INTERESSADAS. JOGOS INFINITOS E THE LONG ROAD 2020
Mixed feelings?: fluctuations in well-being during tourist travels 10.1080/02642069.2019.1600671 2019
¿PUEDE EL LIDERAZGO DE PROFESORES AUMENTAR LA SATISFACCIÓN DE ESTUDIANTES? UNA REVISIÓN DE LA LITERATURA 2018
Impactos da Economia do Compartilhamento no Turismo 2018
Impactos das plataformas P2P na economia do compartilhamento 2018
Consumo e as vicissitudes do individualismo contemporâneo: Um olhar a partir do seriado de TV Mad Men 2013
Planejamento Estratégico e Gestão de Marketing: Diferentes Visões da Teoria e da Prática 2011
Sobre computadores, neurônios e jogos de linguagem: apontamentos sobre a questão da subjetividade 2002
Ciência cognitiva e suas implicações para a questão da construção e da regulação da subjetividade 2002
Perspectivas da subjetividade para o século XXI 1998
Tecnologias informáticas e a subjetividade humana: um enfoque pragmático 1997
Somático "versus" psíquico: uma redefinição do corpo a partir do cognitivismo 1995
A Psicologia e o estatuto da pesquisa científica contemporânea 1994
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
A Transformação Digital no Enterprise Resource Planning da PETROBRAS 2022
Gestão Relacional de Marketing de Sustentabilidade 2020
A Contribuição de Três Campos Disciplinares Para os Estudos Críticos de Marketing: Sociologia Econômica, Estudos Culturais do Consumo e Macromarketing 2018
O VALOR PERCEBIDO COMO ELEMENTO ESTRATÉGICO PARA O MARKETING DE RELACIONAMENTO 2018
Impactos das Plataformas P2P na Economia do Compartilhamento 2017
Avaliação de Coaching Executivo nas Empresas Brasileiras: Um Estudo Exploratório 2017
Engajamento do Consumidor em uma Comunidade Virtual de Marca 2015
Sustainable Consumption Practices in Brazil's ?New Middle Class' 2014
Nova classe trabalhadora: A ressignificação do consumo sob a ótica do capital simbólico 2014
Digital visitors and digital residents:Overcoming the concept of digital natives 2014
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E SEU IMPACTO SOBRE A EDUCAÇÃO SUPERIOR: A TUTORIA DO CONSÓRCIO CEDERJ DO RIO DE JANEIRO 2013
TEORIAS COGNITIVISTAS E O e-LEARNING IMPORTÂNCIA DE AUSUBEL E BRUNER 2013
Visitantes e Residentes Digitais: Usos, Motivações e Contextos de Uso Por Parte de Jovens Universitários Cariocas 2013
A prática do professor universitário com a inclusão das TIC e o novo perfil de aprendizagem dos docentes 2012
Tecnologias da informação e comunicação e estilos de aprendizagem: os nativos digitais e suas implicações para a prática docente. 2012
Saco é um Saco? : restrição ao uso de sacolas plásticas em supermercados e a percepção de consumidores da classe C de duas capitais brasileiras 2012
Consumo e cidadania: O caso do PPCS 2012
Avaliação em Educação a Distância: Uma Nova Roupa Para o Mesmo Antigo Manequim? 2011
COGNITIVISM AND E-LEARNING: A VIEW FROM THE LEARNING THEORIES OF AUSUBEL AND BRUNER. 2011
Jogos Digitais e Educação: Um Estudo Exploratório 2010
Tecnologias da Informação e Comunicação e Jogos Eletrônicos: Por Uma Didática Para Os Nativos Digitais 2010
Games e Educação: Interferência na Aprendizagem mediada pela Tecnologia 2010
Sociedade do Conhecimento, Educação e Ansiedade de Informação: efeitos sobre a ação tutorial 2007
Linguagem, computadores e realidade: sobre as bases epistemológicas da Ciência Cognitiva 1998
Linguagem, computadores e realidade: sobre as bases epistemológicas da Ciência Cognitiva 1998
Ciência Cognitiva e Inteligência Artificial: implicações para a psicologia 1995
Ciências Cognitivas e Subjetividade 1995
Ciências Cognitivas e Subjetividade 1995
Ciências cognitivas e subjetividade 1995
Somático "versus" psíquico: uma redefinição do conceito de corpo a partir da Fenomenologia e do Cognitivismo 1994
Somático versus Psíquico: uma redefinição do conceito de corpo a partir da Fenomenologia e do Cognitivismo 1994
Somático versus Psíquico: uma redefinição do conceito de corpo a partir da Fenomnologia e do Cognitivismo 1994
A Repetição e o conceito de causa em Psicanálise 1993
Da palavra ao ato: a técnica ativa de Sàndor Ferenczi 1993
Psicanálise e psicossomática: uma possível aproximação 1993
A repetição e o conceito de causa em Psicanálise 1993
Publicações:
Minha Rede: