| Reabilitação neuropsicológica em um caso de queixa de dificuldade de aprendizagem |
|
2023 |
| Pensando as práticas em reabilitação neuropsicológica de forma integrativa, participativa e contextualizada'. |
|
2023 |
| 'Correlatos linguísticos e executivos nos intervalos iniciais e finais da Tarefa de Fluência Verbal Semântica categoria Frutas e Animais' |
|
2023 |
| 'Desempenho por intervalo na Tarefa de Fluência Verbal Semântica (FVS): há diferença entre ?Animais? e ?Frutas?? |
|
2023 |
| Correlatos cognitivos ao longo da tarefa de Fluência Verbal Fonológica em crianças: diferença entre letras. |
|
2021 |
| Avaliação neuropsicológica e perfis cognitivos de crianças com dificuldade de aprendizagem |
|
2018 |
| Comparação entre medidas de memória operacional do WISC-IV em crianças |
|
2018 |
| Análise da contribuição das funções executivas e linguagem na Tarefa de Fluência Verbal Semântica e Fonológica |
|
2017 |
| REABILITAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA COORDENADA COM APOIO ESCOLAR: PROMOVENDO APRENDIZAGEM AUTO-REGULADA EM UM CASO DE CRIANÇA COM ATRASO NO DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS. |
|
2015 |
| Evidências de validade de constructo de dois métodos de cálculo de escores estratégicos na Tarefa de Fluência Verbal Fonológica com crianças |
|
2015 |
| A importância da avaliação neuropsicológica na identificação de um caso de deficiência intelectual |
|
2014 |
| Auto-eficácia e desempenho cognitivo: conjugando psicoterapia e reabilitação neuropsicológica em um caso de dificuldade de aprendizagem |
|
2014 |
| TRANSFORMAÇÕES NO SISTEMA DE PONTUAÇÃO DA TAREFA DE FLUÊNCIA VERBAL: A ORIGEM DOS ESCORES ESTRATÉGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES CLÍNICAS |
|
2014 |
| Escores do teste de aprendizagem auditivo-verbal de Rey como medidas de memória de curto-prazo e capacidade atencional na infância |
|
2013 |
| Apoio escolar orientado a partir da Reabilitação Neuropsicológica |
|
2013 |
| Paradigmas clássicos para Avaliação de Memória, atenção e funções executivas: dados de crianças brasileiras e utilidade clínica |
|
2013 |
| Aprendizagem auditivo-verbal de Rey: desenvolvimento de codificação, retenção e recuperação em crianças brasileiras. |
|
2012 |
| Influência do nível de escolaridade parental sobre o desenvolvimento cognitivo dos filhos |
|
2012 |
| Relação entre armazenagem temporária e atenção no desempenho de crianças no teste de aprendizagem auditivo-verbal de Rey |
|
2012 |
| A Terapia Cognitivo-Comportamental é capaz de normalizar parâmetros psicofisiológicos alterados no Transtorno de estresse pós-traumático? |
|
2012 |
| Fatores determinantes da procrastinação e a abordagem pela TCC |
|
2012 |
| Terapia cognitivo-comportamental em um paciente com TEPT e baixo desempenho cognitivo |
|
2012 |
| Treinamento de terapeutas cognitivo-comportamentais no atendimento a vítimas de catástrofes naturais com TEPT. |
|
2012 |
| The Impact of Cognitive Behavioral Therapy in Biological Parameters of PTSD |
|
2011 |
| Avaliação da terapia cognitivo-comportamental em pacientes com transtorno de estresse pós-traumático através de parâmetro psicofisiológicos e psicométricos. |
|
2011 |
| Avaliação neuropsicológica de idosos |
|
2011 |
| D-cicloserina para tratamento dos transtornos de ansiedade: uma revisão sistemática |
|
2011 |
| Fluência verbal fonológica e semântica e o desenvolvimento das funções executivas. |
|
2011 |
| Paradigma de aprendizagem auditivo-verbal de Rey: desempenho de crianças brasileiras |
|
2011 |
| Desempenho de crianças brasileiras em tarefas de fluência verbal fonológica e semântica |
|
2010 |
| Avaliação da atenção e da função executiva na epilepsia benigna da infância com pontas centro temporais. |
|
2010 |
| Desempenho de crianças brasileiras na versão victoria do paradigma de Stroop: mudanças ao longo da infância. |
|
2010 |
| Neurobiologia e TCC: Como utilizar interdisciplinaridade no tratamento do TEPT |
|
2010 |
| TCC como estratégia de next-step para pacientes resistentes à farmacoterapia: uma revisão sistemática. |
|
2010 |
| Análise do perfil cognitivo de crianças com dificuldades de aprendizagem através da WISC-III |
|
2010 |
| Desempenho de crianças brasileiras no paradigma de aprendizagem auditivo-verbal de Rey |
|
2010 |
| Estudo exploratório de evidências de validade de uma bateria de testes de memória, atenção e funções executivas para crianças. |
|
2010 |
| Localização do foco epileptogênico e maior déficit cognitivo em epilepsia benigna da infância com pontas centro-temporais |
|
2010 |
| Eficácia da terapia de exposição com realidade virtual no tratamento do transtorno do estresse pós-traumático: uma revisão sistemática. |
|
2010 |
| O uso do diagrama de Mc'Fie na localização de desempenho cerebral na epilepsia benigna da infância com pontas centro-temporais |
|
2010 |
| Uso de D-serina como uma Nova Estratégia para Modular a Memória de Trabalho e a Atenção de Idosos. |
|
2009 |
| Estudo do Efeito da D-serina na Memória de Trabalho. |
|
2008 |