| A importância da atenção psicológica no tratamento do diabetes na gestação |
|
2019 |
| Escala DASS-21: validação e identificação do ponto de corte para rastreio de depressão em gestantes brasileiras |
|
2019 |
| O ESTRESSE COMO FATOR DE RISCO PARA O DESMAME PRECOCE EM GESTANTES OBESAS E POSSÍVEIS REPERCUSSÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL. |
|
2019 |
| DIFERENÇAS DE GÊNERO NA PARENTALIDADE: UM ESTUDO COMPARATIVO DA REGULAÇÃO EMOCIONAL ENTRE PAIS E MÃES |
|
2019 |
| A dimensão do desejo em gestantes com disfunção sexual |
|
2019 |
| VIABILIDADE DA VERSÃO ADAPTADA DO BATTELLE DEVELOPMENTAL INVENTORY SCREENING TEST PARA A AVALIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS BRASILEIRAS COM TEA: UM ESTUDO COMPARATIVO DO DOMÍNIO COMUNICATIVO |
|
2019 |
| VALIDADE DE CONTEÚDO DA VERSÃO ADAPTADA DO BATTELLE DEVELOPMENTAL INVENTORY, 2ND EDITION PARA AVALIAÇÃO DE CRIANÇAS BRASILEIRAS |
|
2019 |
| Histórico de Aborto e o Estresse na Gravidez e Puerpério Subsequentes |
|
2019 |
| Dilemas da Maternidade: Percepções de Mulheres sobre Fatores de Risco e de Proteção à sua Saúde Mental na Gestação |
|
2019 |
| SENTIDOS DA VIDA: PROVOCANDO REFLEXÕES ACERCA DA PRÓPRIA TRAJETÓRIA POR JOVENS DE UNIDADES DE REINSERÇÃO SOCIAL |
|
2019 |
| PREVALÊNCIA DO ESTRESSE EM GESTANTES DE RISCO E ASSOCIAÇÃO COM O VÍNCULO EMPREGATÍCIO |
|
2019 |
| PAPO CABEÇA NO AMBIENTE ESCOLAR: EXPERIÊNCIAS DE PROMOÇÃO EM SAÚDE PARA ALUNOS DE DIFERENTES SEGMENTOS |
|
2019 |
| REINVENTANDO A PRÁTICA: O DESAFIO NAS ATUAÇÕES DO PROGRAMA PAPO CABEÇA EM UNIDADES DE REINSERÇÃO SOCIAL |
|
2019 |
| ANÁLISE DA INCIDÊNCIA DE DISFUNÇÕES SEXUAIS EM GESTANTES DA MATERNIDADE-ESCOLA DA UFRJ |
|
2019 |
| CRENÇAS RELIGIOSAS COMO FATORES PROTETIVOS CONTRA A FADIGA POR COMPAIXÃO EM ENFERMEIROS DE UMA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL |
|
2019 |
| ESTRESSE GESTACIONAL, ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO E VÍNCULO MÃE-BEBÊ DIANTE DAS ADVERSIDADES DA GESTAÇÃO |
|
2019 |
| USO DE DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS POR MULHERES GRÁVIDAS E PUÉRPERAS NO CONTEXTO BRASILEIRO E SEUS EFEITOS: UM ESTUDO DE REVISÃO |
|
2019 |
| RELATO EM SALAS DE ESPERA DE SERVIÇO PRÉ-NATAL PARA GRAVIDEZ DE RISCO |
|
2019 |
| UM OLHAR INTERDISCIPLINAR AO CUIDADO DE PACIENTES COM DOENÇA TROFOBLÁSTICA GESTACIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
|
2019 |
| DESENVOLVIMENTO NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA EM CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE BIOLÓGICA E PSICOSSOCIAL: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA A PRÁTICA PSICOLÓGICA |
|
2018 |
| LAÇOS AFETIVOS MÃE-BEBÊ EM CONDIÇÃO DE RISCO BIOLÓGICO E DESFECHOS PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL |
|
2018 |
| COMPAIXÃO NO TRABALHO GERA FADIGA EM PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM? QUE DIZ A LITERATURA CIENTIFICA |
|
2018 |
| Efeitos da intervenção baseada em Mindfulness no estresse em profissionais de enfermagem - uma revisão sistemática. |
|
2018 |
| MICROCEFALIA POR VIRUS ZIKA E RELAÇÃO MÃE-BEBÊ: IMPACTO PARA O VÍNCULO AFETIVO E REPERCUSSÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL |
|
2018 |
| BATTELLE DEVELOPMENTAL INVENTORY SCREENING COMO FERRAMENTA DE TRIAGEM DO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS COM E SEM MICROCEFALIA ASSOCIADA AO VÍRUS ZIKA |
|
2018 |
| SENTIDOS DA VIDA: REFLEXÕES SOBRE O SENTIDO DA VIDA EM UMA UNIDADE DE REINSERÇÃO SOCIAL |
|
2018 |
| ESTRESSE NA GESTAÇÃO E EXPECTATIVAS SOBRE A MATERNIDADE APÓS O NASCIMENTO: A VISÃO DE USUÁRIAS DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA? |
|
2018 |
| INDICADORES DE RISCO PARA DEFICIÊNCIA AUDITIVA E SUAS INFLUÊNCIAS PARA A TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL:UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA |
|
2018 |
| PSICOLOGIA HOSPITALAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM AMBULATÓRIO E ALOJAMENTO CONJUNTO NA MATERNIDADE ESCOLA DA UFRJ |
|
2018 |
| SALAS DE AMAMENTAÇÃO: RECURSO DE PROTEÇÃO AO ALEITAMENTO E SAÚDE MENTAL MATERNA |
|
2018 |
| DIABETES MELLITUS NA GESTAÇÃO E RELAÇÕES ENTRE ANSIEDADE E DEPRESSÃO EM GESTANTES ATENDIDAS NA MATERNIDADE ESCOLA DA UFRJ |
|
2018 |
| SALA DE AMAMENTAÇÃO, SAÚDE MENTAL MATERNA NA GRAVIDEZ E REPERCUSSÕES PARA O INICIO DO ALEITAMENTO MATERNO |
|
2018 |
| ADAPTAÇÃO CULTURAL DO SCREENING DO BATTELLE DEVELOPMENTAL INVENTORY, 2nd EDITION (BDI-2): UMA FERRAMENTA PARA VIGILÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL |
|
2018 |
| PREVALÊNCIA DE ANSIEDADE EM GESTANTES COM CIRURGIA BARIÁTRICA PRÉVIA: DIRETRIZES PARA ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL MATERNA |
|
2018 |
| PROCESSO DE ADAPTAÇÃO CULTURAL DO INVENTÁRIO DE DESENVOLVIMENTO BATTELLE: VALIDADE DE CONTEÚDO |
|
2018 |
| Pregnancy and Bariatric Surgery: implications for the maternal mental health |
|
2018 |
| Um papo cabeça: e se o bullying fosse com você |
|
2018 |
| Trabalhando a autoestima e a maternidade na sala de espera: um momento partilhado entre Acompanhantes, gestantes e equipe multiprofissional. |
|
2018 |
| GESTANTES COM CIRURGIA BARIÁTRICA PRÉVIA E INSERÇÃO DO PSICOLOGO NA ASSISTÊNCIA MULTIPROFISSIONAL |
|
2017 |
| Fatores Psicológicos na Gestação Molar: Revisão da Literatura Nacional |
|
2017 |
| Discutindo sobre a sensibilidade de uma versão adaptada do Battelle Developmental Inventory para avaliação de crianças com teste positivo para vírus Zika, nascidas com e sem Microcefalia. |
|
2017 |
| Prática médica na atenção à saúde materno-infantil: vivencia de médicos no cuidado humanizado à gestante de risco e em situações de perda gestacional. |
|
2017 |
| Sobrecarga Emocional e as Estratégias de Enfrentamento de Cuidadores de Crianças Com Malformações Congênitas |
|
2017 |
| DISCUTINDO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE AUDITIVA E DESENVOLVIMENTO INFANTIL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. |
|
2017 |
| GRUPO DE PAIS DA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL (UTIN): DISPOSITIVO DE FALA E ESCUTA CLÍNICA |
|
2017 |
| ENFRENTAMENTO DO IMPACTO DO DIAGNÓSTICO E DA SOBRECARGA EMOCIONAL POR CUIDADORES DE CRIANÇAS COM MALFORMAÇÕES CONGÊNITAS |
|
2017 |
| ANSIEDADE E DEPRESSÃO DURANTE A GESTAÇÃO E SUA RELAÇÃO COM OS PRIMEIROS MESES DE AMAMENTAÇÃO |
|
2017 |
| PREVALÊNCIA DE DEPRESSÃO PATERNA NO PERÍODO GESTACIONAL EM MATERNIDADE PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO, BRASIL |
|
2017 |
| Avaliação do desenvolvimento infantil pelas Escalas Bayley e Inventário Battelle: revisão sistemática da literatura |
|
2016 |
| AVALIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL: Apresentando a Battelle Developmental Inventory, 2nd Edition |
|
2016 |
| Avaliação do desenvolvimento infantil: apresentando a Battelle Developmental Inventory, second edition |
|
2016 |
| AVALIAÇÃO DO STRESS EM ENFERMEIROS NO CONTEXTO DA PERDA GESTACIONAL. |
|
2015 |
| STRESS NA GESTAÇÃO DE RISCO E INDICADORES DE ANSIEDADE. |
|
2015 |
| PARTO INDUZIDO OU CESARIANA PODE SER UM EVENTO ESTRESSOR NA GRAVIDEZ? |
|
2015 |
| COPING MOTIVACIONAL: AVALIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE DIANTE DO ÓBITO FETAL |
|
2015 |
| PREMATURIDADE, SUPORTE SOCIAL E COPING DE CUIDADORES DE CRIANÇAS ATENDIDAS EM AMBULATÓRIO DE FOLLOW-UP |
|
2015 |
| GT- Psicologia Pediátrica |
|
2014 |
| IMPACTO DO DIAGNÓSTICO DE EXAME DE RASTREIO DE PRÉ-ECLAMPSIA EM GESTANTES: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DESCRITIVO |
|
2014 |
| POSSIBILIDADES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS DE ESTUDO DO COPING EM CONTEXTOS DE SAÚDE |
|
2013 |
| Vigilância do desenvolvimento infantil em condição de vulnerabilidade e possibilidades de avaliação e intervenção psicológicas |
|
2013 |
| Estudo do coping sob a perspectiva cognitiva e possibilidades de avaliação em profissionais de saúde |
|
2013 |
| Proposta de intervenção psicoeducacional para cuidadores de crianças com malformações congênitas |
|
2013 |
| AVALIAÇÃO DE INDICADORES EMOCIONAIS E DE ENFRENTAMENTO EM GESTAÇÃO DE RISCO COM DIABETES MELLITUS GESTACIONAL |
|
2013 |
| CONDIÇÕES EMOCIONAIS E DE ENFRETAMENTO DO CUIDADOR DE CRIANÇAS COM MALFORMAÇÕES CONGENITAS |
|
2013 |
| Vulnerabilidade e coping na gestação de risco: análise de uma proposta de pesquisa-íntervenção em Psicologia Pediátrica |
|
2012 |
| Grupos de mães na Unidade de Terapia Intensiva como estratégia de promoção do coping da resiliência |
|
2012 |
| Malformação fetal e luto: uma revisão sistemática da literatura |
|
2012 |
| Condições emocionais e de enfretamento de gestantes diante da investigação diagnóstica de malformação fetal |
|
2012 |
| Análise de indicadores de risco psicológico na gestação com diabetes melittus |
|
2012 |
| Maternidade em condição de vulnerabilidade e possibilidades de avaliação e intervenção no campo da Psicologia Pediátrica |
|
2012 |
| Maternidade em condição de vulnerabilidade e possibilidades de avaliação e intervenção no campo da Psicologia Pediátrica |
|
2012 |
| Gestação com diabetes mellitus: análise de uma proposta de avaliação e intervenção psicológicas |
|
2012 |
| Avaliação do coping de mães frente à hospitalização de bebês prematuros em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal |
|
2011 |
| Avaliação do coping de mães frente à hospitalização de bebês prematuros em unidade de terapia intensiva neonatal |
|
2011 |
| Análise de uma proposta de intervenção com mães de bebês prematuros e com baixo peso internados em UTIN |
|
2011 |
| Promoção do desenvolvimento infantil: avaliando a mediação |
|
2010 |
| GT-49- Psicologia Pediátrica |
|
2010 |
| Avaliação assistida do desempenho cognitivo de crianças com Síndrome de Down em situação de teste. |
|
2010 |
| Intervenções precoces em saúde materno-infantil na rede pública do Rio de Janeiro: análise da prática do psicólogo |
|
2010 |
| Comportamento na tarefa de crianças com Sindrome de Down em situação de avaliação cognitiva dinâmica (ou assistida) antes e após programa de educação cognitiva |
|
2010 |
| Analise do funcionamento cognitivo de crianças com Sindrome de Down usando procedimentos de avaliação dinâmica ou assistida de habilidades cognitivas |
|
2010 |
| Vinculo mãe-bebê e concepções sobre parto e amamentação de um grupo de gestantes de uma empresa estatal: algumas reflexões |
|
2010 |
| Responsividade à mediação da criança com Síndrome de Down em situação de avaliação cognitiva dinâmica antes e após intervenção psicoducacional |
|
2009 |
| Efeitos de programa de educação cognitiva sobre o funcionamento cognitivo de crianças com síndrome de Down em situação de avaliação dinâmica ou assistida |
|
2009 |
| Promoção cognitiva do funcionamento cognitivo de crianças com Síndrome de Down avaliado em situação de avaliação dinâmica ou assistida |
|
2009 |
| Análise de uma proposta de reflexão da prática pedagógica com enfoque no conceito de aprendizagem mediada |
|
2009 |
| Análise de indicadores cognitivos e comportamentais em provas assistidas com crianças com necessidades educativas especiais |
|
2009 |
| Concepções sobre inclusão social e educacional de professores de educação especial do Rio de Janeiro |
|
2008 |
| Políticas Públicas sobre inclusão na visão de professores de educação especial no Rio de Janeiro |
|
2008 |
| Análise da prática profissional de professores de educação especial no contexto atual de inclusão sócio-educacional |
|
2008 |
| Funcionamento cognitivo de crianças com deficiência em situação de avaliação cognitiva dinâmica ou assistida |
|
2008 |
| Avaliação tradicional e dinâmica do desenvolvimento cognitivo de crianças com deficiência |
|
2008 |
| Responsividade à mediação e comportamento da tarefa de crianças com deficiência em situação de avaliação cognitiva dinâmica ou assistida |
|
2008 |
| Prática proficional de professores de educação especial no contexto atual da inclusão sócio-educacional |
|
2008 |
| Análise das concepções acerca da inclusão educacional de professores de educação especial (publica e privada) no contexto atual das politicas publicas inclusivas no Rio de Janeiro |
|
2008 |
| Oficina de aprendizagem mediada: uma proposta de reflexão da prática pedagógica em educação especial |
|
2008 |
| Conportamento geral na tarefa e responsividade a mediação da criança com Sindrome de Down em situação de avaliação cognitiva dinâmica ou assistida |
|
2008 |
| Avaliação assistida: instrumentos usados em pesquisas com crianças com necessidades especiais |
|
2008 |
| Dynamic and Static Cognitive Assessment of Visually Impaired Children and their Relation to Mothers'Mediational Behavior in Semi-Structured Learning Interactions" |
|
2007 |
| Analisando aspectos da interação adulto-criança com deficiência visual (baixa visão) sob a perspectiva da teoria da experiência de aprendizagem mediada (mediated learning experience) |
|
2007 |
| O professor como mediador da inclusão educacional de crianças com deficiência: analisando o padrão de interação em sala de aula sob a perspectiva da teoria da experiência de aprendizagem mediada |
|
2007 |
| Aspectos téorico-metodológicos da mediação do adulto em intervenções com crianças com necessidades especiais |
|
2007 |
| Atendimento a pessoas com necessidades especiais no contexto atual de inclusão social: uma análise de aspectos do funcionamento e do orçamento de instituições |
|
2007 |
| O professor como mediador no processo de inclusão educacional de crianças com necessidades educacionais especiais: analisando o padrão de interação em sala de aula |
|
2007 |
| Analisando a interação terapeuta-cliente no contexto da saúde mental sob o enfoque da teoria da experiência de aprendizagem mediada |
|
2007 |
| Analisando aspectos das políticas públicas de inclusão social sob o olhar de usuários de serviços de atendimento às pessoas com necessidades educacionais especiais (nee) no município do Rio de Janeiro |
|
2007 |
| Concepções sobre inclusão social e educacional de psicólogos que atendem pessoas com deficiência no sistema de atendimento especializado do Rio de Janeiro |
|
2007 |
| Uma proposta de análise do sistema de atenção e atendimento especializado a pessoas com necessidades especiais do rio de janeiro com base no paradigma da inclusão |
|
2007 |
| Discutindo aspectos da prática profissional de psicólogos que atendem pessoas com deficiência no sistema de atendimento especializado do Rio de Janeiro |
|
2007 |
| Análise de aspectos do funcionamento e do orçamento de instituições de atendimento a pessoas com necessidades especiais no contexto atual de inclusão social |
|
2007 |
| Analise do sistema de atendimento clínico e educacional a pessoas com necessidades especiais no contexto atual de inclusão social |
|
2007 |
| As representações sociais de indivíduos com deficiência sobre a sua inserção no mercado de trabalho |
|
2006 |
| As representações sociais de indivíduos com deficiência sobre a sua inserção no mercado de trabalho |
|
2006 |
| Analisando o impacto da notícia sobre a deficiência em mães de crianças com necessidades educacionais especiais (NEE) atendidas em instituição especializada (submetido) |
|
2006 |
| Análise da atuação do professor como mediador da aprendizagem no processo de inclusão educacional de crianças com necessidades educacionais especiais (nee) na educação infantil (submetido) |
|
2006 |
| A percepção dos acompanhantes de crianças portadoras de paralisia cerebral hospitalizadas sobre o brincar na enfermaria pediátrica |
|
2006 |
| Avaliação assistida de crianças com deficiencia visual e mediação materna: Aspectos metodológicos |
|
2006 |
| O brincar com crianças portadoras de paralisia cerebral sob a ótica dos acompanhantes durante o período de hospitalização infantil |
|
2006 |
| Gestão da diversidade e inclusão social: estudo das representações sociais sob a ótica da pessoa com deficiência |
|
2006 |
| Discutindo como o professor de educação infantil atua como mediador no processo de inclusão educacional de crianças com necessidades educacionais especiais |
|
2006 |
| Analisando o impacto da notícia sobre a deficiência em mães de crianças com necessidades educacionais especiais (nee) atendidas em instituição especializada (submetido) |
|
2006 |
| Investigando relações entre mediação materna e avaliação assistida e tradicional de habilidades cognitivas em criança com deficiência visual (baixa visão leve) |
|
2006 |
| O brincar com crianças portadoras de paralisia cerebral hospitalizadas: a percepção dos acompanhantes |
|
2006 |
| Avaliação de mães de crianças com deficiência visual (baixa visão leve) sobre o desenvolvimento cognitivo infantil em situações de avaliação cognitiva assistida e tradicional |
|
2005 |
| Avaliação cognitiva assistida e tradicional da criança com deficiência visual (baixa visão) e suas relações com padrão de mediação materno em situação semi-estruturada de interação (jogo de dominó) |
|
2005 |
| Avaliação cognitiva assistida e tradicional de criança com deficiência visual (baixa visão leve) e suas relações com padrão de mediação materno em situação semi-estruturada de interação (jogo de dominó) |
|
2005 |
| Expectativas de mães sobre desenvolvimento e desempenho cognitivo de filhos com deficiência visual |
|
2004 |
| Reações de Mães de Crianças com Deficiência Visual às Avaliações- Psicométrica e Assistida- de Habilidades Cognitivas dos Filhos. |
|
2003 |
| Avaliação assistida e psicométrica de habilidades cognitivas em crianças com deficiência visual. |
|
2003 |
| Interação mãe-criança com deficiência visual e suas relações com avaliações psicométrica e assistida de habilidades cognitivas. |
|
2003 |
| Interação mãe-criança e avaliação assistida de habilidades cognitivas: Algumas relações |
|
2003 |
| Avaliações cognitivas psicométrica e assistida de crianças com deficiência visual e suas influências sobre comportamentos verbais e não-verbais de suas mães |
|
2003 |
| Avaliação de crianças com deficiência visual usando o teste Columbia |
|
2002 |
| Interação mãe-criança com deficiência visual e a avaliação assistida de habilidades cognitivas: um estudo experimental sobre suas relações |
|
2002 |
| Avaliação assistida e expectativas de mães sobre filhos com deficiência visual: suas relações |
|
2002 |
| Análise da produção discente dos Programas de Pós-graduação em Educação e Piscologia sobre indivíduos com necessidades educacionais especiais |
|
2002 |
| Investigando concepções de pais sobre o perfil e papel de recreadoras de creche que atendem crianças de 0 a 24 meses: Brincam, cuidam ou educam? |
|
2001 |
| Prevenindo excepcionalidade infantil: Formação de pais como agentes de estimulação precoce |
|
2001 |
| Investigando concepções de pais sobre o perfil e papel de recreadoras de creche que atendem crianças de 0 a 24 meses: Brincam, cuidam ou educam? |
|
2001 |
| Processos de desenvolvimento da pessoa com deficiência: Abordagens teóricas e metodológicas de intervenção |
|
2001 |
| Análise da interação adulto-criança com deficiência visual em situação de avaliação assistida de habilidades cognitivas |
|
2001 |
| Processos de desenvolvimento da pessoa com deficiência: Abordagens teóricas e metodológicas de intervenção |
|
2001 |
| Prevenindo excepcionalidade infantil: Formação de pais como agentes de estimulação precoce |
|
2000 |
| Prevenindo excepcionalidade infantil: Formação de pais como agentes de estimulação precoce |
|
2000 |
| Prevenindo excepcionalidade infantil: Formação de pais como agentes de estimulação precoce |
|
2000 |
| Processos de desenvolvimento da pessoa com deficiência: Abordagens teóricas e metodológicas de intervenção |
|
2000 |
| Promoting functional language acquisition in visual impairmed child: Effects of mother trainning in Millieu Teaching Model |
|
1999 |
| Prevenindo excepcionalidade infantil: Formação de pais como agentes de estimulação precoce |
|
1999 |
| Padronização de escalas de comunicação verbal para um grupo de risco: filhos de mães adolescentes |
|
1998 |
| Padronização de escalas de comunicação verbal para um grupo de risco: Filhos de mães adolescentes |
|
1998 |
| Promovendo aquisição de linguagem funcional em criança deficiente visual: Efeitos de treinamento de mãe em procedimentos de Ensino naturalístico |
|
1998 |
| Promovendo aquisição de linguagem funcional em criança deficiente visual: Efeitos de treinamento de mãe em procedimentos de ensino naturalístico |
|
1997 |
| Promovendo aquisição de linguagem funcional em criança deficiente visual: Efeitos de treinamento de mãe em procedimentos de ensino naturalístico |
|
1996 |
| Análise descritiva de comportamentos verbais e não-verbais da interação de uma mãe adolescente e seu bebê |
|
1994 |
| Favorecendo a comunicação de uma criança com paralisia cerebral |
|
1994 |
| Favorecendo a comunicação de uma criança de creche com paralisia cerebral |
|
1994 |
| Favorecendo a comunicação de uma criança de creche com paralisia cerebral |
|
1994 |
| Recreadoras de creche: Brincam e ensinam suas crianças |
|
1994 |
| Recreadoras de creche: Brincam e ensinam suas crianças? |
|
1994 |
| Facilitando aquisição de linguagem funcional em criança de creche com atraso de desenvolvimento |
|
1993 |
| Analise descritiva de comportamentos verbais e não-verbais da interação de uma mãe adolescente e seu bebê |
|
1993 |
| Facilitando aquisição de linguagem funcional em criança de creche com atraso de desenvolvimento |
|
1992 |
| Facilitating language acquisition fo daycare children using Millieu teaching model |
|
1992 |