| Telejornalismo expandido: a transformação do noticioso frente às novas plataformas |
|
2022 |
| Midiativismo na Amazônia: Rede de Comunicação dedicada à defesa das causas indígenas |
|
2021 |
| Canais públicos no Brasil, Argentina e Portugal: reestruturação no contexto tecno-político |
|
2020 |
| Mediações e trabalho nos novos modelos de Jornalismo: uma análise na perspectiva da EPC |
|
2020 |
| Midiativismo na Amazônia: a rede de Comunicação dedicada às causas indígenas |
|
2020 |
| Jornalismo Audiovisual na pandemia: como o TJ UFRJ sobreviveu ao isolamento social |
|
2020 |
| TVs públicas no Brasil - uma História de resistência à margem do padrão hegemônico |
|
2020 |
| O recuo na perspectiva de popularização da TV Digital no Brasil |
|
2016 |
| EBC e Ley de Medios: as ações de desmonte da Comunicação Pública no Brasil e na Argentina |
|
2016 |
| TVs publicas na America Latina e Europa: reorientacoes diante da convergência digital e do cenário econômico |
|
2015 |
| 'O espaço das TVs públicas na convergência para a televisão digital no Brasil' |
|
2015 |
| 'TVs universitárias no Brasil: o retrato do campo público' |
|
2015 |
| Televisão universitária público-estatal no Brasil: origem e o contexto da convergência digital |
|
2015 |
| SBTVD e Operador Nacional: perspectivas e entraves para a convergência digital nos canais públicos de televisão |
|
2015 |
| Radiodifusão, cabodifusão e internet: os canais da TV universitária e suas diferenças |
|
2011 |
| TVs universitárias nas capitais: cenário e perspectivas para o campo público |
|
2010 |
| Convergência digital e Política: o espaço das TVs públicas no SBTVD |
|
2010 |
| Representações no jornalismo popular: a cidadania no discurso do Extra (RJ) |
|
2008 |
| Midiatização: entre a inevitabilidade e a relativização da influência |
|
2007 |
| O cidadão no discurso do Extra - Posicionando o leitor como sujeito numa análise do jornalismo popular |
|
2007 |
| A representação do direito ao trabalho no discurso do Extra |
|
2007 |
| A cidadania num jornal do segmento popular:disponibilizações de lugares e ofertas de recompensas |
|
2007 |
| Modos de Endereçamento em diferentes segmentos do Jornalismo Impresso: uma análise de manchetes de O Globo e Extra |
|
2006 |
| Leitor e cidadania: indícios para o modo de endereçamento construído pelo jornalismo popular do Extra |
|
2006 |
| Modos de Endereçamento em diferentes segmentos do Jornalismo Impresso: uma análise de manchetes de O Globo e Extra |
|
2006 |
| A inserção dos Grupos PET no financiamento público às universidades |
|
1998 |