Sérgio Luiz Hoeflich
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
Unidade:
Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Departamento:
Departamento de Administração Facc/CCJE
Formação:
-
Universidade de São Paulo
Programa de Pós Graduação em Engenharia Elétrica | Doutorado | 2014 - 2018
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Engenharia Oceânica | Mestrado | 2001 - 2005
-
Fundação Getúlio Vargas
Logistica Empresarial | Especialização | 1999 - 2001
-
Faculdades Integradas Anglo-Americana
Administração em Comercio Exterior | Graduação | 1990 - 1993
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(15.38% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Petri net Technique: A graphical Representation for the Robot Emmy II. | 2017 | |
An aproach in the classification of automation levels for multi-cargo ports. | 2016 | |
An approach in the classification of automation levels for multi-cargo ports | 2016 | |
ITS for Safety: Some Considerations on Effectiveness Analysis of New Tech for Achieving a Safer Environment. | 2016 | |
An approach in the classification of automation levels for multi-cargo ports.. | 2016 | |
ITS for Safety: Some Considerations on Effectiveness Analysis of New Tech for Achieving a Safer Environment. | 2016 | |
Supply Chain Risk Management Framework for Virtual Enterprises: A Theoretical Approach. | 2016 | |
A note on supply chain risk classification: discussion and proposal | 10.1080/00207543.2015.1067375 | 2015 |
Port operation? increase of automated systems, decline of workforce jobs?. | 2015 | |
Port operation ? increase of automated systems, decline of workforce jobs?. | 2015 | |
A General Supply Chain Continuity Management Framework | 2015 | |
A General Supply Chain Continuity Management Framework | 10.1016/j.procs.2015.07.087 | 2015 |
ITS to monitor small vessels movements within port area A study at Santos Estuary. | 2014 |
Eventos:
(9.09% eventos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
Uma Aplicação do Escore de Risco de Framingham e do Gerenciamento de Risco Orgânico na Prevenção de Acidentes Rodoviários no Transporte de Cargas | 2017 | |
Uma Aplicação do Escore de Risco de Framingham e do Gerenciamento de Risco Orgânico na Prevenção de Acidentes Rodoviários no Transporte de Cargas | 2017 | |
O gerenciamento e riscos aplicado às organizações: integrando os silos do GRC | 2016 | |
SEGURANÇA DO TRABALHO E AUTOMAÇÃO PORTUÁRIA, Considerações e perspectivas. | 2016 | |
SGPAT Workflow: Proposta de uma Plataforma Tecnológica para Automação de Documentos Técnicos Institucionais | 2015 | |
PROPOSTA DE FRAMEWORK DE GERENCIAMENTO DE RISCOS ORGÂNICOS APLICADO À LOGÍSTICA | 10.5151/marine-spolm2014-126503 | 2014 |
PROPOSTA DE UM FRAMEWORK APLICADO À AVALIAÇÃO QUALITATIVA DOS RISCOS ORGÂNICOS DA LOGÍSTICA | 2014 | |
ITS to monitor small vessels movements within port area - A study at Santos estuary | 2014 | |
Supply Chain Resilience Methodology - A General Framework | 2012 | |
Identificação dos atributos de serviços: Etapa inicial para o planejamento da atuação dos Portos Secos na Logística Internacional | 2005 | |
Towards an Integrated Approach to Improve the Emergency Health System | 2002 |