Daniella Assemany da Guia
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Colégio de Aplicação
Departamento:
Departamento de 1oe 2o Graus do Colégio de Aplicação
Formação:
-
Universidade do Porto
Ensino e Divulgação de Ciências | Doutorado | 2014 - 2020
-
Universidade Santa Úrsula
Educação Matemática | Mestrado | 2001 - 2003
-
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Matemática | Graduação | 1994 - 1997
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(44.44% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
SUSTENTABILIDADE E O ENSINO COLABORATIVO NA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR NO PROJETO SUSTENTACAP2030 | 2022 | |
Autonomia e insubordinação criativa no ensino de tendências de medida central | 2022 | |
Auto(trans)formação docente: um estudo de caso com professores portugueses | 10.26843/ae19828632v14n12021p167a186 | 2021 |
Narrativas em avaliação insubordinada criativa: reflexões de um professor-pesquisador | 10.15600/2238-121X | 2021 |
Insubordinação Criativa na Formação Contínua de Professores de Matemática Portugueses | 10.37001/ripem.v10i1.2196 | 2020 |
As múltiplas representações em tarefas e a conexão de conteúdos de matemática: perceções em um curso de formação contínua de professores | 10.34624/id.v10i4.11147 | 2018 |
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A GEOMETRIA VETORIAL NO ENSINO MÉDIO | 2017 | |
O Moodle no Ensino da Matemática - Uma Experiência na Educação Básica | 2009 | |
Uma Análise da Produção de Significados para a Noção de Ângulo | 2007 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)