Maurício Gerbaudo Morgado

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Doutorado | 1999 - 2003
  • Universidade de São Paulo

    Administração | Mestrado | 1993 - 1998
  • Universidade de São Paulo

    Administração de Empresas | Graduação | 1983 - 1988
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(0.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
Como a satisfação do cliente influencia na frequência de compras e experimentação em outros canais de vendas em um varejista no brasil 2023
O que será do varejo 2020
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Which forms of content drive higher engagement in the digital marketing strategies of luxury brands? 2024
Propagandas Racionais vs Emocionais: um estudo comparativo Brasil e Coréia 2017
Os efeitos do visual merchandising na intenção de comportamento dos consumidores e no desempenho do varejo esportivo 2016
Online Consumer Behavior: Distinguishing Non-Buyers from Buyers 2005
Internet Users: What are the Differences Among Buyers and Just Surfers? 2002
Compras On-Line: Estabelecendo Diferenças entre Compradores e Surfistas 2002
Internet Among the Biggest Brazilian Corporations: a Direct Marketing Perspective 2001
Creating Value Through Internet Site: Strategic and Operational Considerations 2000
Publicações:
Minha Rede: