CONSTRUÇÃO DE JOGO EDUCATIVO SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
2022 |
: ?O QUE É ISSO NO POMAR?? - LITERATURA INFANTIL NA PROMOÇÃO DE HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS |
|
2022 |
CORES NO PRATO: UM JOGO DE TABULEIRO PARA INCENTIVAR ESCOLHAS ALIMENTARES MAIS SAUDÁVEIS |
|
2022 |
EDUCAÇÃO ALIMENTAR E AS CONTRIBUIÇÕES DO LÚDICO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR |
|
2019 |
PROJETO CORES NO PRATO: UMA PONTE ENTRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E ATIVIDADE FÍSICA |
|
2019 |
PROJETO CORES NO PRATO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA |
|
2019 |
DESENVOLVENDO A EDUCAÇÃO ALIMENTAR COM ATIVIDADES LÚDICAS |
|
2019 |
PROJETO CORES NO PRATO: CONHECENDO O PÚBLICO-ALVO PARA ESTABELECER AS AÇÕES EDUCATIVAS |
|
2018 |
PROJETO CORES NO PRATO: NUTRINDO O ESQUELETO |
|
2018 |
DA FILOSOFIA DO BOXE À PROMOÇÃO DA SAÚDE |
|
2018 |
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO ALIMENTAR DE ADOLESCENTES DESPORTISTAS MATRICULADOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO |
|
2017 |
AVALIAÇÃO DOS HÁBITOS ALIMENTARES DE ADOLESCENTES DESPORTISTAS MATRICULADOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO |
|
2017 |
AVALIAÇÃO DA ACEITABILIDADE DO JOGO ?DESCOBRINDO OS ALIMENTOS? COMO UMA ESTRATÉGIA LÚDICA PARA A PROMOÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA E SAUDÁVEL |
|
2016 |
A CONSTRUÇÃO DA ASSINATURA GRÁFICA DO PROJETO DE EXTENSÃO ?CORES NO PRATO?- IDENTIFICANDO SEUS PILARES E DEFININDO SUA ESSÊNCIA' |
|
2015 |
Vamos Conversar sobre Alimentação Saudável? Grupo Focal com Estudantes de Centro Integral de Educação Pública (CIEP) do Rio de Janeiro |
|
2012 |
Apresentação de Proposta de Projeto para Educação Alimentar e Nutricional em Centro Integral de Educação Pública no Rio de Janeiro-RJ |
|
2012 |
A Questão Racial e o Desempenho Esportivo: Um Olhar Crítico sobre as Afirmações Científicas. |
|
2011 |
SCIENCE ON WHEELS: THE UNIVERSITY GOES TO SCHOOL |
|
2011 |
A Plastinação como ferramenta para ensino da Anatomia na graduação e em projetos de extensão desenvolvidos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro |
|
2011 |
Ciência sobre Rodas - parte 1 |
|
2010 |
Ciência sobre Rodas - parte 2 |
|
2010 |
A Questão Racial e o Desempenho Esportivo: Um Olhar Crítico sobre as Afirmações Científicas. |
|
2008 |
Ciência sobre rodas |
|
2008 |
Educação a Distância: Um estudo do Perfil do Aluno de Pedagogia da UFRJ' |
|
2002 |
Projeto Sou Feliz...Ensino Educação Física |
|
2001 |
A Importância da Atividade Física na Reintegração Social do Idoso |
|
2001 |
Atuação do Projeto Sou Feliz...Ensino Educação Física |
|
2001 |
Um Estudo Crítico do Uso de Suplementos Alimentares |
|
2001 |
Reeducação Postural - Estamos reeducando quem ?. |
|
2000 |
Asma Brônquica e Atividade Física |
|
2000 |
Anatomia Seccional - uma questão metodológica |
|
2000 |
De Volta ao Passado: Uma Experiência com a Pré-História de Saquarema, RJ. |
|
2000 |
Uso de Esteróides Anabolizantes em Fisioculturismo : Um Estudo crítico |
|
1999 |
Reabilitação de Crianças Portadoras de Neoplasias: Uma Questão Social |
|
1999 |
Síndrome da Imunodeficiência Adquirida: Vencendo Preconceitos |
|
1999 |
Um Mergulho no corpo. Educação Continuada para Professores do Ensino Fundamental e Médio |
|
1999 |
Secções axiais de abdome plastinadas x tomografia computadorizada: Um estudo comparativo |
|
1998 |
O método da plastinação no estudo comparativo entre secções axiais de tórax e tomografia computadorizada |
|
1998 |
A utilização de peças plastinadas no estudo da ressonância magnética do encéfalo |
|
1998 |
Protusão atípica das paredes laterais da laringofaringe |
|
1997 |