Eduardo Refkalefsky

Instituição:

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Centro:

Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Unidade:

Escola de Comunicação

Departamento:

Departamento de Métodos e Áreas Conexas

ORCID:

não disponível no Lattes


Formação:
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Comunicação | Doutorado | 2000 - 2004
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Comunicação | Mestrado | 1993 - 1997
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Comunicação Social | Graduação | 1986 - 1989
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(0.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
A Midiatização da Assembléia de Deus: Rumo ao neopentecostalismo? 2009
Limites entre Jornalismo e Marketing em Jornalismo 2006
Os Cadernos de Negócios dos Jornais Brasileiros 1995
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
A importância do teatro na formação em Comunicação Social 2011
Comunicação e contracultura religiosa: o crescimento da Igreja Batista no Brasil 2009
Teorias da comunicação aplicadas na estratégia de publicidade das empresas Avon e Natura 2009
Manual das princesas: a representação feminina nos desenhos animados clássicos da Disney 2009
O tweeter como ferramenta jornalística 2009
A Construção da Notícia no Trabalho Jornalístico 2009
Teorias da comunicação na estratégia de publicidade das empresas Avon e Natura 2009
Orkut como ferramenta de comunicação de marketing 2009
Comunicação religiosa e sustentabilidade 2009
Reconte: As Discrepâncias e as Semelhanças entre Diferentes Veículos de Diferentes Mídias 2009
Marketing esportivo e a busca pelo torcedor de futebol 2009
Informação com humor, custe o que custar: jornalismo e entretenimento no CQC 2009
"Brand entertainment": novo formato de comercialização em mídia 2009
De São Tomás a Santo Agostinho: mudança da Comunicação da ICAR em Bento XVI 2008
Estratégias de Comunicação Religiosa da Assembléia de Deus: tradição ou neopentecostalização 2008
O primeiro século de Guimarães Rosa: Comunicação e Matriz Religiosa Brasileira 2008
Comunicação e contracultura religiosa: estratégia de crescimento da Igreja Batista no Brasil 2008
A liturgia de Bento XVI 2008
A comédia divina 2008
Propaganda e Marketing Religioso 2008
Rede Globo de Televisão: desafios estratégico-gerenciais, política de recursos humanos e impactos econômicos-financeiros 2008
TV Cognitiva: alternativa cidadã para a pedagogia popular 2007
Amém, Brother: Estratégias de comunicação mercadológica da Bola de Neve Church 2007
De Ratzinger a Bento XVI: Comunicação Religiosa, tradição e modernidade na Igreja Católica Apostólica Romana 2007
O neosofismo estruturalista de Jacques Derrida 2007
Novas estratégias de comunicação religiosa da Assembléia de Deus: pentecostalismo no século 21 2007
Comunicação nas comunicades do Candomblé Nagô: História de Vida do Professor Agenor Miranda 2007
Comunicação e Teologia da Libertação: tradição, modernidade e defesa da ortodoxia 2007
I want a famous face: identidade, subjetividade e corpo na pós-modernidade 2007
TV Cognitiva 2007
Ação social da Igreja Batista Betânia: Igreja e Contemporaneidade 2007
Comunicação e Religiosidade Brasileira em Grande Sertão: Veredas 2007
Comunicação Religiosa na Assembléia de Deus 2007
Endomarketing e Campanhas de incentivo: estudo de caso da Oi 2007
Media Training: treinamento para lidar com a imprensa 2007
marcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux 2007
Definições conceituais para o marketing em jornalismo 2007
Definições conceituais para a comunicação e marketing religioso 2007
Professor Agenor Miranda: comunicação religiosa no Candomblé através da história de vida 2007
De Ratzinger a Bento XVI: comunicação e teologia 2007
Amém, Brother: estratégias de comunicação religiosa da Bola de Neve Church 2007
O neo-sofismo estruturalista de Jacques Derrida 2007
Comunicação e Teologia da Libertação: Tradição, modernidade e a defesa da ortodoxia 2007
De Ratzinger a Bento XVI: Comunicação Religiosa, tradição e modernidade na Igreja Católica Apostólica Romana 2007
Posicionamento e marketing religioso iurdiano: uma liturgia semi-importada da umbanda 2006
A ação social da Igreja Batista Betânia: uma ilustração do papel da Igreja na pós-modernidade 2006
Jornalismo e marketing em jornalismo 2006
Comunicação e Posicionamento da Igreja Universal do Reino de Deus: um estudo de caso de marketing religioso 2006
Comunicação, Marketing e Religião 2006
O Conar e a Experiência Brasileira da Auto-Regulamentação Publicitária 2006
Bola de Neve Church: alternativa contemporânea e segmentada do Evangelho 2006
Estratégias de comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus, no Brasil, e dos televangelistas nos EUA: um estudo comparado 2005
Comunicação e marketing religioso: definições conceituais 2005
Revista Espiritual de Umbanda: jornalismo e integração religiosa 2005
O que Vende mais na Propaganda: Razão ou Emoção? 2000
História da Propaganda nos EUA 2000
Bill Bernbach: a Revolução Judaica na Propaganda 1999
Bil Bernbach: o Criador do Posicionamento 1999
Bill Bernbach: revolução na história da propaganda 1999
Uso Comercial da Internet: Esboço de Políticas Públicas no Brasil 1998
Novos Desafios para a Edição de Livros de Negócios no Brasil 1997
Para Além do Lead: o Jornalismo Interpretativo Brasileiro 1997
O Jornalismo Crítico de Helio Fernandes 1995
A formação do Publisher e a integração entre as áreas Editorial e Comercial 1995
O publisher e o desenvolvimento gerencial dos jornais brasileiros 1995
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