| A importância do teatro na formação em Comunicação Social |
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2011 |
| Comunicação e contracultura religiosa: o crescimento da Igreja Batista no Brasil |
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2009 |
| Teorias da comunicação aplicadas na estratégia de publicidade das empresas Avon e Natura |
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2009 |
| Manual das princesas: a representação feminina nos desenhos animados clássicos da Disney |
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2009 |
| O tweeter como ferramenta jornalística |
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2009 |
| A Construção da Notícia no Trabalho Jornalístico |
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2009 |
| Teorias da comunicação na estratégia de publicidade das empresas Avon e Natura |
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2009 |
| Orkut como ferramenta de comunicação de marketing |
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2009 |
| Comunicação religiosa e sustentabilidade |
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2009 |
| Reconte: As Discrepâncias e as Semelhanças entre Diferentes Veículos de Diferentes Mídias |
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2009 |
| Marketing esportivo e a busca pelo torcedor de futebol |
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2009 |
| Informação com humor, custe o que custar: jornalismo e entretenimento no CQC |
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2009 |
| "Brand entertainment": novo formato de comercialização em mídia |
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2009 |
| De São Tomás a Santo Agostinho: mudança da Comunicação da ICAR em Bento XVI |
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2008 |
| Estratégias de Comunicação Religiosa da Assembléia de Deus: tradição ou neopentecostalização |
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2008 |
| O primeiro século de Guimarães Rosa: Comunicação e Matriz Religiosa Brasileira |
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2008 |
| Comunicação e contracultura religiosa: estratégia de crescimento da Igreja Batista no Brasil |
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2008 |
| A liturgia de Bento XVI |
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2008 |
| A comédia divina |
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2008 |
| Propaganda e Marketing Religioso |
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2008 |
| Rede Globo de Televisão: desafios estratégico-gerenciais, política de recursos humanos e impactos econômicos-financeiros |
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2008 |
| TV Cognitiva: alternativa cidadã para a pedagogia popular |
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2007 |
| Amém, Brother: Estratégias de comunicação mercadológica da Bola de Neve Church |
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2007 |
| De Ratzinger a Bento XVI: Comunicação Religiosa, tradição e modernidade na Igreja Católica Apostólica Romana |
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2007 |
| O neosofismo estruturalista de Jacques Derrida |
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2007 |
| Novas estratégias de comunicação religiosa da Assembléia de Deus: pentecostalismo no século 21 |
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2007 |
| Comunicação nas comunicades do Candomblé Nagô: História de Vida do Professor Agenor Miranda |
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2007 |
| Comunicação e Teologia da Libertação: tradição, modernidade e defesa da ortodoxia |
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2007 |
| I want a famous face: identidade, subjetividade e corpo na pós-modernidade |
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2007 |
| TV Cognitiva |
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2007 |
| Ação social da Igreja Batista Betânia: Igreja e Contemporaneidade |
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2007 |
| Comunicação e Religiosidade Brasileira em Grande Sertão: Veredas |
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2007 |
| Comunicação Religiosa na Assembléia de Deus |
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2007 |
| Endomarketing e Campanhas de incentivo: estudo de caso da Oi |
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2007 |
| Media Training: treinamento para lidar com a imprensa |
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2007 |
| marcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux |
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2007 |
| Definições conceituais para o marketing em jornalismo |
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2007 |
| Definições conceituais para a comunicação e marketing religioso |
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2007 |
| Professor Agenor Miranda: comunicação religiosa no Candomblé através da história de vida |
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2007 |
| De Ratzinger a Bento XVI: comunicação e teologia |
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2007 |
| Amém, Brother: estratégias de comunicação religiosa da Bola de Neve Church |
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2007 |
| O neo-sofismo estruturalista de Jacques Derrida |
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2007 |
| Comunicação e Teologia da Libertação: Tradição, modernidade e a defesa da ortodoxia |
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2007 |
| De Ratzinger a Bento XVI: Comunicação Religiosa, tradição e modernidade na Igreja Católica Apostólica Romana |
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2007 |
| Posicionamento e marketing religioso iurdiano: uma liturgia semi-importada da umbanda |
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2006 |
| A ação social da Igreja Batista Betânia: uma ilustração do papel da Igreja na pós-modernidade |
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2006 |
| Jornalismo e marketing em jornalismo |
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2006 |
| Comunicação e Posicionamento da Igreja Universal do Reino de Deus: um estudo de caso de marketing religioso |
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2006 |
| Comunicação, Marketing e Religião |
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2006 |
| O Conar e a Experiência Brasileira da Auto-Regulamentação Publicitária |
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2006 |
| Bola de Neve Church: alternativa contemporânea e segmentada do Evangelho |
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2006 |
| Estratégias de comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus, no Brasil, e dos televangelistas nos EUA: um estudo comparado |
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2005 |
| Comunicação e marketing religioso: definições conceituais |
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2005 |
| Revista Espiritual de Umbanda: jornalismo e integração religiosa |
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2005 |
| O que Vende mais na Propaganda: Razão ou Emoção? |
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2000 |
| História da Propaganda nos EUA |
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2000 |
| Bill Bernbach: a Revolução Judaica na Propaganda |
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1999 |
| Bil Bernbach: o Criador do Posicionamento |
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1999 |
| Bill Bernbach: revolução na história da propaganda |
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1999 |
| Uso Comercial da Internet: Esboço de Políticas Públicas no Brasil |
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1998 |
| Novos Desafios para a Edição de Livros de Negócios no Brasil |
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1997 |
| Para Além do Lead: o Jornalismo Interpretativo Brasileiro |
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1997 |
| O Jornalismo Crítico de Helio Fernandes |
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1995 |
| A formação do Publisher e a integração entre as áreas Editorial e Comercial |
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1995 |
| O publisher e o desenvolvimento gerencial dos jornais brasileiros |
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1995 |