Jordanna Castelo Branco
Instituição:
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Centro:
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Unidade:
Faculdade de Educação
Departamento:
Secretaria Acadêmica FE/CFCH
Formação:
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Educação | Doutorado | 2015 - 2019
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Educação | Mestrado | 2010 - 2012
-
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Educacao Infantil | Especialização | 2007 - 2008
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Pedagogia | Graduação | 2002 - 2006
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:
(53.85% artigos com DOI)
Titulo | DOI | Ano |
---|---|---|
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO: ANÁLISE COLEGIADA DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS | 2023 | |
Apresentação: Sobre o debate acerca da qualidade e da avaliação em Educação Infantil | 2023 | |
PRINCÍPIOS PARA UMA PRÁTICA DIALÓGICO-DISCURSIVA DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA | 10.7867/1809-03542022e10883 | 2023 |
Avaliação de contexto na educação infantil | 10.34019/2237-9444.2020.v10.32016 | 2020 |
Experiência do encontro na educação infantil: interações, brincadeiras e espaços | 10.5902/1984644440914 | 2020 |
Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil | 10.1590/s0104-40362017002501032 | 2017 |
Editorial | 10.20500/rce.v12i24.11571 | 2017 |
Trama na cinelândia: a normatização do ensino religioso no município do Rio de Janeiro | 10.21879/faeeba2358-0194.2017.v26.n48.p243-256 | 2017 |
O amor de Jesus preenche todos os vazios: os discursos religiosos nas paredes de uma escola de educação infantil em Duque de Caxias (RJ) | 2016 | |
Obrigatoriedade escolar aos quatro anos: indagações sobre materiais didáticos escolares | 2016 | |
O discurso religioso em uma escola de Educação Infantil: entre o silenciamento e a discriminação | 10.14244/198271991162 | 2015 |
Desafios à laicidade nas escolas públicas no estado do Rio de Janeiro | 2014 | |
O Ensino Religioso na Educação Infantil de duas escolas públicas do município do Rio de Janeiro | 2006 |
Eventos:
(0.00% eventos com DOI)