Orlando Cattini Junior

ORCID:

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Formação:
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Doutorado | 1994 - 1999
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração de Empresas | Mestrado | 1981 - 1983
  • Fundação Getulio Vargas - SP

    Administração da Produção | Especialização | 1973 - 1975
  • Universidade de São Paulo

    Engenharia Naval e Oceânica | Graduação | 1968 - 1972
Laboratórios:
Nenhum laboratório cadastrado
Nuvens de Palavras:
Artigos:

(40.00% artigos com DOI)

Titulo DOI Ano
NOVOS HORIZONTES PARA OPERAÇÕES COMPETITIVAS 10.1590/S0034-759020140502 2014
ASSESSMENT OF THE BRAZILIAN CASH OPERATION THROUGH THE APPROACH OF SUSTAINABLE SUPPLY CHAINS 10.12660/joscmv4n2p71-85 2011
Desenvolvimento de Serviços 2004
Passado e Presente da Gestão de Operações 2004
Uma Visão Institucional da Dívida Pública no Brasil 2002
Eventos:

(0.00% eventos com DOI)

Titulo DOI Ano
Project Management Complexity Related to the Perfomance of Stakeholders in TI Projects: A Case Study 2017
Taxi Services in a Large Metropolis: Gig Economy Influences and Implications 2017
Characteristics of a Kaizen implementation in a financial institution: a case study 2015
Reverse Logistics without a proper infrastructure- the case of used lub oil plastic containers in Brazil 2015
Use and benefits of planning scheduling techniques in Brazilian IT projects 2015
Strategic Project Portfolio Management Multinational Companies: a case study 2014
Project Portfolio Management and Strategy Exection: Some Findings in Interaction Pratices 2014
Impact of Servitization Business Model of Manufacturing Firms: A Study in a Heavy Truck Manufacturer with Global Operations 2013
A Gestão de Projetos como Metodologia para Execução das Estratégias: a efetiva utilização segundo a percepção de executivos 2013
Avaliação da Operação de Numerário Brasileira pela Abordagem de Cadeias de Suprimento Sustentáveis 2011
Session (305): Empirical Paper: Applying Supply Chain Management Models in the Banking Industry: A Brazilian Case Analysis 2011
Modelo de Mensuração da Qualidade no Atendimento ao Cliente e Melhoria dos Processos de Apoio: Aplicação em uma Operadora de Telefonia Celular 2010
Melhoria contínua continua? Conceitos, Vertentes e Tendências 2010
Estudo de caso sobre o grau de aplicabilidade das técnicas de respostas eficientes ao consumidor (ECR) na cadeia de distribuição de uma industria de produção de papel cortado (cut to size) no Brasil 2007
Visão por Processos e Diferenças de Percepção dos Funcionários: Uma Avaliação Quantitativa 2004
Visão por Processos e Diferenças de Percepção dos Funcionários: Uma Avaliação Quantitativa 2004
Aspectos de Flexibilidade na Indústria de moda em confecção no Brasil - tempo de resposta na produção de moda casual feminina. 2003
Mapeamento Logística Reversa Resíduos Químicos Hospitais 2003
Aspectos de Flexibilidade na indústria de moda em confecção no Brasil - tempo de resposta na produção de moda casual feminina 2003
Análise e Recomendações para a aplicação de técnicas de reposição eficiente no setor farmacêutico 2003
Modelos Relac. Qual. X Lucr. Serv. 2002
New Standars for Project Management - An Exploratory Study 2001
Capacitação de Agentes Logísticos à Distância 2001
A Model of Service Classification Based on Consumer Needs 2001
Análise de Sistemas Pouco Estruturados e a Restruturação de Processos 2000
Classificação de Serviços: Proposta de Um Modelo com Base nas Necessidades do Clientes 2000
Qualidade de Serviços para Concessionárias de Automóveis 1999
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