Educação Aberta e as Redes Sociais |
|
2011 |
Capacitação docente para uso das novas tecnologias digitais |
|
2011 |
Implementando ?Learning Management System (LMS)? em Universidades |
|
2010 |
Os Paradigmas das Tecnologias Educacionais Mudando o Ensino Presencial |
|
2009 |
Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicada à Educação |
|
2009 |
TIC aplicada a la educação a distância |
|
2009 |
The Future of the Application of TIC's [Information and communication Technologies] in Education at FAAP |
|
2009 |
ADOÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS EM CURSOS PRESENCIAIS |
|
2009 |
Aprendendo Através do Trabalho |
|
2008 |
NOVAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS APLICADAS EM UM MBA A DISTÂNCIA |
|
2008 |
Novas Metodologias Aplicadas num Curso a Distância: o caso GVnext |
|
2007 |
Novas tecnologias aplicadas em uma pós-graduação à distância o caso GVnext |
|
2007 |
Novas Metodologias Aplicadas num Curso a Distância: o caso GVnext |
|
2007 |
Novas tecnologias aplicadas em uma pós-graduação à distância o caso GVnext |
|
2007 |
A Eficiência de Novas Tecnologias Aplicadas num Curso a Distância no Brasil |
|
2006 |
Análise dos cursos de graduação à distância no Brasil |
|
2006 |
Information and Communication Technology and Distance Education in Brazil |
|
2006 |
Study of Escape Rates in Distance Education Courses in Brazil |
|
2006 |
O fórum de discussão como processo de aprendizagem compartilhado e colaborativo |
|
2006 |
O processo contínuo de avaliação de um curso a distância |
|
2006 |
A Eficiência de Novas Tecnologias Aplicadas num Curso a Distância no Brasil |
|
2006 |
Análise dos cursos de graduação à distância no Brasil |
|
2006 |
Information and Communication Technology and Distance Education in Brazil |
|
2006 |
O fórum de discussão como processo de aprendizagem compartilhado e colaborativo |
|
2006 |
O processo contínuo de avaliação de um curso a distância |
|
2006 |
Study of Escape Rates in Distance Education Courses in Brazil |
|
2006 |
Avaliação de um curso a distância e o ambiente de ensino e aprendizado |
|
2006 |
Information technology and the teaching models used in distance learning |
|
2005 |
Panorama, evolução e tendências da tecnologia de informação na indústria brasileira |
|
2005 |
Evasão nos cursos a distância e sua relação com as tecnologias de informação e comunicação |
|
2005 |
Uma análise sobre a plataforma de gestão de um curso à distância |
|
2005 |
Metodologia de ensino e avaliação de aprendizagem |
|
2005 |
Implementação de ensino mediado por tecnologia em cursos presenciais |
|
2005 |
Interação e o processo de aprendizagem compartilhado e colaborativo num fórum de discussão |
|
2005 |
Tecnologia de informação e comunicação e os índices de evasão nos cursos a distância |
|
2005 |
Avaliação geral de um curso a distância |
|
2005 |
Panorama da evolução do uso da tecnologia de informação na indústria brasileira |
|
2005 |
Reflexão sobre o processo de avaliação final em um curso a distância |
|
2005 |
Tecnologias de Informação e comunicação e as taxas de evasão nos cursos a distância |
|
2005 |
Panorama da evolução do uso da tecnologia de informação na indústria brasileira |
|
2005 |
Avaliação geral de um curso a distância |
|
2005 |
Metodologia de ensino e avaliação de aprendizagem |
|
2005 |
Interação e o processo de aprendizagem compartilhado e colaborativo num fórum de discussão |
|
2005 |
Implementação de ensino mediado por tecnologia em cursos presenciais |
|
2005 |
Avaliação de um curso a distância e o ambiente de ensino e aprendizado |
|
2005 |
Uma análise sobre a plataforma de gestão de um curso à distância |
|
2005 |
Panorama, evolução e tendências da tecnologia de informação na indústria brasileira |
|
2005 |
Avaliação de um curso a distância e o ambiente de ensino e aprendizado |
|
2005 |
Evasão nos cursos a distância e sua relação com as tecnologias de informação e comunicação |
|
2005 |
Information technology and the teaching models used in distance learning |
|
2005 |
Reflexão sobre o processo de avaliação final em um curso a distância |
|
2005 |
Avaliação de um curso a distância e o ambiente de ensino e aprendizado |
|
2005 |
Aprendendo para Inovar |
|
2005 |
Web-Based Application in Distance Education:Study of Higher Education in Brazil |
|
2004 |
A Tecnologia de Informação e Educação a Distância no Ensino Superior no Brasil: Um Estudo de Caso |
|
2004 |
Avaliação, Evolução e Tendências dos Gastos e Investimentos em Tecnologia de Informação dos principais Bancos Nacionais |
|
2004 |
Metodologias de Ensino e Aprendizagem Aplicadas num Curso a Distância: o Caso Gvnext |
|
2004 |
A Aplicação do CRM como ferramenta para Criação de Valor para o Cliente: um estudo na Casa Giacomo |
|
2004 |
A Educação a Distância e o uso da Tecnologia de Informação no Ensino Superior no Brasil |
|
2004 |
Institucionalização do Ensino mediado por tecnologia na FGV-EAESP |
|
2004 |
Estudo de uma Metodologia de Capacitação de Professores no Uso de Tecnologias Educacionais |
|
2004 |
Estudo sobre Educação a Distância e o Ensino superior no Brasil |
|
2004 |
A Aplicação de Tecnologias Educacionais num Curso a Distância: o Caso Gvnext |
|
2004 |
Análise dos índices de evasão nos cursos Superiores a Distância do Brasil |
|
2004 |
A Tecnologia de Informação e os Modelos Pedagógicos utilizados na Educação a Distância |
|
2004 |
A Case of Supply Chain Management in the Modular Consortium of VW in Brazil |
|
2004 |
Electronic Commerce in Companies with Direct Market Distribution: A Case Study of the Brazilian Cosmetic Industry |
|
2004 |
Computerized Adaptive Testing in Higher Education: An empirical study |
|
2004 |
The Design and Evaluation of a Computer-Adaptive Software Prototype |
|
2004 |
Virtualização do Produto Turístico: um Estudo de Caso |
|
2004 |
Virtualização do Produto Turístico: um Estudo de Caso |
|
2004 |
The Design and Evaluation of a Computer-Adaptive Software Prototype |
|
2004 |
As Tecnologias de informação e comunicação e a educação a distância no Ensino Superior no Brasil |
|
2004 |
A aplicação de tecnologias educacionais num curso a distância: o caso Gvnext |
|
2004 |
Estudo sobre educação a distância e o ensino superior no Brasil |
|
2004 |
Institucionalização do Ensino mediado por tecnologia na FGV-EAESP |
|
2004 |
Estudo de uma metodologia de capacitação de professores no uso de tecnologias educacionais |
|
2004 |
A aplicação do CRM como ferramenta para criação de valor para o cliente: um estudo na Casa Giacomo |
|
2004 |
Web-Based Application in Distance Education:Study of Higher Education in Brazil |
|
2004 |
Metodologias de ensino e aprendizagem aplicadas num curso a distância: o caso Gvnext |
|
2004 |
A Tecnologia de informação e educação a distância no ensino superior no Brasil: um estudo de caso |
|
2004 |
A Educação a distância e o uso da tecnologia de informação no ensino superior no Brasil |
|
2004 |
A Case of Supply Chain Management in the Modular Consortium of VW in Brazil |
|
2004 |
Distance Education Methodologies used by Brazilian Universities |
|
2004 |
A Tecnologia de Informação e os Modelos Pedagógicos utilizados na Educação a Distância |
|
2004 |
Análise dos índices de evasão nos cursos Superiores a Distância do Brasil |
|
2004 |
As Tecnologias de informação e comunicação e a educação a distância no Ensino Superior no Brasil |
|
2004 |
Avaliação, Evolução e Tendências dos Gastos e Investimentos em Tecnologia de Informação dos principais Bancos Nacionais |
|
2004 |
Computerized Adaptive Testing in Higher Education: An empirical study |
|
2004 |
Distance Education Methodologies used by Brazilian Universities |
|
2004 |
Electronic Commerce in Companies with Direct Market Distribution: A Case Study of the Brazilian Cosmetic Industry |
|
2004 |
O Uso da Tecnologia de Informação para a Educação a Distância no Ensino Superior |
|
2003 |
VW São Bernardo: the outcoming of a new relationship model in the automobile industry in Brazil |
|
2003 |
INFORMATION TECHNOLOGY APPLIED TO DISTANCE EDUCATION IN BUSINESS ADMINISTRATION COURSES IN BRAZIL |
|
2003 |
Information Technology and the Distance Education in Brazil |
|
2003 |
Metodologias de Educação a Distância no Brasil |
|
2003 |
Do Cognitive Styles Of Learning Affect Student Performance In Computer-Adaptive Testing |
|
2003 |
Os Modelos de Relacionamento adotados na Indústria Automobilística Brasileira: o Caso VW |
|
2003 |
Tecnologia de Informação aplicada na Educação a Distância no Brasil |
|
2003 |
The Evaluation of a Computer-Adaptive Test |
|
2003 |
Computer-Adaptive Testing in Higher Education: the way forward? |
|
2003 |
Um novo modelo de Negócio: o portal Natura.net |
|
2003 |
O Ensino Superior e a Educação a Distância no Brasil |
|
2003 |
Distance Education in Brazilian Private Universities |
|
2003 |
VW São Bernardo: the outcoming of a new relationship model in the automobile industry in Brazil |
|
2003 |
O Ensino Superior e a Educação a Distância no Brasil |
|
2003 |
Information Technology and the Distance Education in Brazil |
|
2003 |
INFORMATION TECHNOLOGY APPLIED TO DISTANCE EDUCATION IN BUSINESS ADMINISTRATION COURSES IN BRAZIL |
|
2003 |
Um Novo Modelo de Negócio: o Portal Natura.Net |
|
2003 |
Computer-Adaptive Testing in Higher Education: the way forward? |
|
2003 |
Tecnologia de Informação aplicada na Educação a Distância no Brasil |
|
2003 |
The Evaluation of a Computer-Adaptive Test |
|
2003 |
Os Modelos de Relacionamento adotados na Indústria Automobilística Brasileira: o Caso VW |
|
2003 |
Metodologias de Educação a Distância no Brasil |
|
2003 |
Do Cognitive Styles Of Learning Affect Student Performance In Computer-Adaptive Testing |
|
2003 |
O Uso da Tecnologia de Informação para a Educação a Distância no Ensino Superior |
|
2003 |
Distance Education in Brazilian Private Universities |
|
2003 |
The Future of Modular Consortium at Resende: the case of VW Plant |
|
2002 |
The Relationship in the Modular Consortium: the Case Volkswagen |
|
2002 |
Distance Education in Brazilian Private Universities |
|
2002 |
Educação a Distância no Brasil: Modelos Pedagógicos das Universidades |
|
2002 |
The Use of Information Technology in Distance Education in Brazil: an Overview |
|
2002 |
O Uso da Tecnologia de Informação e a Educação a Distância no Brasil |
|
2002 |
Web-based Adaptive Testing in Distance Learning: an Overview |
|
2002 |
O Consórcio Modular: Caso Volkswagen Resende |
|
2002 |
The use of CRM to create value for the customer: a case study of T.G.I. Friday's Brazil |
|
2002 |
The Use of Objective Items in higher Education: Potential and Limitations |
|
2002 |
A Educação a Distância nas Universidades Públicas Brasileiras |
|
2002 |
VW Polo: a new Car, a new Plant |
|
2002 |
The Future of Modular Consortium at Resende: the case of VW Plant |
|
2002 |
Implications of the Use of Electronic Commerce in Market Direct companies: a case study |
|
2002 |
O Consórcio Modular: Caso Volkswagen Resende |
|
2002 |
Educação a Distância no Brasil: Modelos Pedagógicos das Universidades |
|
2002 |
Web-based Adaptive Testing in Distance Learning: an Overview |
|
2002 |
O Uso da Tecnologia de Informação e a Educação a Distância no Brasil |
|
2002 |
The Use of Information Technology in Distance Education in Brazil: an overview |
|
2002 |
The Use of Objective Items in higher Education: Potential and Limitations |
|
2002 |
Distance Training: Case Study in Latin America |
|
2002 |
The use of CRM to create value for the customer: a case study of T.G.I. Friday's Brazil |
|
2002 |
A Educação a Distância nas Universidades Públicas Brasileiras |
|
2002 |
The Relationship in the Modular Consortium: the Case Volkswagen |
|
2002 |
Virtualização do produto turístico: estudo de caso de uma agência de viagens |
|
2002 |
Distance Education in Brazilian Private Universities |
|
2002 |
Distance Training: Case Study in Latin America |
|
2002 |
Implications of the Use of Electronic Commerce in Market Direct companies: a case study |
|
2002 |
Virtualização do produto turístico: estudo de caso de uma agência de viagens |
|
2002 |
VW Polo: a new Car, a new Plant |
|
2002 |
Tourism in the Digital Economy: A Study of Sites in Brasil |
|
2001 |
A Educação a Distância e as Escolas de Administração de Empresas |
|
2001 |
Tecnologia para Integração entre Projetos, Produtos e Processos |
|
2001 |
The Future of Modular Consortium at Resende VW Plant |
|
2001 |
The Virtualization of a Tourism Product: A Case Study |
|
2001 |
The Teaching of Operations Management in a Distance Course |
|
2001 |
Tecnologia de Informação e a Cadeia de Distribuição dos Serviços Turísticos |
|
2001 |
Study To Evaluate The Expenditure In Information Technology At The Majors Brasilian Banks |
|
2001 |
The Impact of the Modular Consortium in the Competitiveness of VW Truck and Buses Production |
|
2001 |
Distance Training: Case Study in Latin America |
|
2001 |
Service Personalization: a New Model for the Tourism Sector |
|
2001 |
Distance Training: Case Study in Europe |
|
2001 |
E-Commerce: Knowing the Graduating Student's Behavior on the Web |
|
2001 |
The Process of virtualization of the tourism product |
|
2001 |
E-Commerce: Knowing the Graduating Student's Behavior on the Web |
|
2001 |
Distance Training: Case Study in Europe |
|
2001 |
Tecnologia de Informação e a Cadeia de Distribuição dos Serviços Turísticos |
|
2001 |
Distance Education in Brazilian Private Universities |
|
2001 |
A Educação a Distância e as Escolas de Administração de Empresas |
|
2001 |
Distance Education in Brazilian Private Universities |
|
2001 |
Study To Evaluate The Expenditure In Information Technology At The Majors Brazilian Banks |
|
2001 |
Tecnologia para Integração entre Projetos, Produtos e Processos |
|
2001 |
The Future of Modular Consortium at Resende VW Plant |
|
2001 |
Distance Training: Case Study in Latin América |
|
2001 |
The Impact of the Modular Consortium in the Competitiveness of VW Truck and Buses Production |
|
2001 |
The Virtualization of a Tourism Product: A Case Study |
|
2001 |
Tourism in the Digital Economy: A Study of Sites in Brasil |
|
2001 |
The Teaching of Operations Management in a Distance Course |
|
2001 |
Service Personalization a new model for the tourism sector |
|
2001 |
Internet e o Ensino a Distância |
|
2000 |
Tecnologia para Integração de Projeto de Produtos e Processos |
|
2000 |
Implementation of an Integrated Management System: a case study |
|
2000 |
Análise dos Gastos e Investimentos em Informática nos Principais Bancos Nacionais |
|
2000 |
Implementação de um Sistema Integrado de Gestão Empresarial |
|
2000 |
Comércio Eletrônico: Uma Avaliação junto a Universitários Paulistas |
|
2000 |
The use of Technology in Management Education |
|
2000 |
A Tecnologia de Informação como Ferramenta de Apoio ao Ensino |
|
2000 |
Comércio Eletrônico: Uma Avaliação junto a Universitários Paulistas |
|
2000 |
A Tecnologia de Informação como Ferramenta de Apoio ao Ensino |
|
2000 |
Internet e o Ensino a Distância |
|
2000 |
The use of Technology in Management Education |
|
2000 |
Tecnologia para Integração de Projeto de Produtos e Processos |
|
2000 |
Análise dos Gastos e Investimentos em Informática nos Principais Bancos Nacionais |
|
2000 |
Implementação de um Sistema Integrado de Gestão Empresarial |
|
2000 |
Implementation of an Integrated Management System: a case study |
|
2000 |
Estudo sobre a Informática no Ensino de Administração de Empresas |
|
1999 |
Evolução e Tendências dos Gastos e Investimentos em Informática |
|
1999 |
Evolução e tendências dos gastos e investimentos em informática |
|
1999 |
Estudo sobre a Informática no Ensino de Administração de Empresas |
|
1999 |